Fort Atacadista celebra 25 anos com promoções imperdíveis até o fim de outubro

 Campanha “Operação Fort 25 anos” traz os preços mais baixos do ano durante o mês de outubro em todas as lojas da rede no Distrito Federal

A campanha de aniversário do Fort Atacadista — rede de atacarejo do Grupo Pereira, sétimo maior grupo supermercadista do Brasil —, que comemora 25 anos de história do atacarejo, continua vigente até o fim de outubro, trazendo aos consumidores, sejam clientes finais ou comerciantes, “os preços mais baixos do ano”, de acordo com o setor de marketing. A Operação Fort 25 anos, iniciada em 28 de setembro, traz ao todo 33 dias de ofertas especiais em todas as 60 lojas da rede, além de ter realizado o DIA F EM DOBRO, uma ação realizada no primeiro fim de semana do mês e que manteve todas as lojas funcionando de forma ininterrupta, sem fechar as portas, por 42 horas seguidas. Tudo para suprir o grande volume de clientes, milhares por dia em cada loja, que não quiseram perder as grandes ofertas em dezenas de itens nos mais diferentes setores da loja.

Agora, a expectativa aumenta com a aproximação do grande encerramento da campanha: o Saldão de Ofertas, que ocorrerá nos dias 30 e 31 de outubro, próxima quarta e quinta-feira. Nesta reta final, os consumidores poderão aproveitar descontos imbatíveis, para liquidar os estoques do mês de aniversário com preços mais baixos do que os praticados ao longo do ano. Assim como no DIA F, o Saldão de Ofertas, também é válido para todas as lojas Fort Atacadista.

"Com a Operação Fort 25 anos, estamos celebrando um marco importante na nossa história, e para comemorar junto a nossos clientes, que estão do nosso lado o ano inteiro, estamos oferecendo os preços mais baixos do ano em uma campanha que une tradição e economia. O grande destaque será o saldão de ofertas nos dias 30 e 31 de outubro, que promete fechar o mês e esta campanha de aniversário com chave de ouro, proporcionando ainda mais vantagens para quem nos acompanha ao longo desses 25 anos”, destaca o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Gustavo Custódio.

Postagem Anterior Próxima Postagem