Mais de mil pessoas são batizadas durante evangelismo da primavera no centro-norte capixaba

 


Mais de 300 congregações Adventistas espalhadas pelo centro-norte capixaba se mobilizaram para a realização das cerimônias.

A chegada da primavera, estação das flores, simboliza o renascimento e a esperança. E, neste setembro, para a Igreja Adventista do Sétimo Dia do centro-norte do Espírito Santo, que dedica este mês ao Batismo da Primavera há mais de 56 anos, representou também o renascimento espiritual de mil pessoas. No último sábado (30), a milésima pessoa foi batizada em uma cerimônia especial durante a Campal de Morobá, na cidade de São Domingos do Norte, ES.

O presidente dos Adventistas para o centro-norte Capixaba, Gustavo de Sá, destacou: "Nós estamos na 54ª edição da campal de Morobá, um evento tradicional no norte do Espírito Santo. E este ano, tivemos um motivo especial para louvar a Deus, com o movimento do Batismo da Primavera. Durante o mês, mobilizamos pastores, igrejas e membros para levar pessoas a Jesus. Mais de mil pessoas foram batizadas em nosso campo, na Associação Espírito Santense. Este lugar tornou-se um ponto de celebração pela salvação de almas”, afirma Sá.

Durante o mês de setembro, mais de 300 congregações espalhadas pelo centro-norte capixaba se mobilizaram para a realização das cerimônias do Batismo da Primavera. Cada congregação, em sua singularidade, se empenhou em criar decorações especiais, proporcionando um ambiente ainda mais convidativo e celebrativo para os fiéis e para aqueles que tomavam a decisão do batismo.

Já para o secretário-executivo da Igreja, Moisés de Oliveira, o grande número de batismo foi resultado de oração. "O poder transformador da fé é evidente a cada batismo. Cada pessoa renascida reflete a missão contínua e viva da nossa Igreja", destaca Oliveira.

O líder dos Desbravadores e Aventureiros, Carlos Petter, salientou que ver os juvenis se decidindo por Cristo no Batismo da Primavera é profundamente gratificante. "Cada decisão é um testemunho vivo da força da nossa missão e da presença constante de Deus em nossas atividades", pontua.

Milésima

E, para a milésima pessoa batizada, Nilda Pereira, esse foi um momento de intensa emoção. Ela compartilhou: "Me sinto muito feliz. Hoje é o melhor dia da minha vida, um renascimento para Jesus. Creio que a partir de agora uma nova história começa em minha vida. É um momento que jamais esquecerei e estou muito grata por ter renascido para Jesus”, concluí.

Postagem Anterior Próxima Postagem