Vice-presidente, técnico e head esportivo do Coritiba participam de debate sobre futebol e mundo corporativo

Série de encontros promovidos pela Neodent, patrocinadora do time, já trouxe diretor técnico do Athletico, Felipão, para conversa transmitida online

Segundo encontro com clubes de Curitiba, traz integrantes do Coxa para bate-papo sobre gestão e futebol
Créditos: Divulgação/Neodent

O vice-presidente do Coritiba Foot Ball Club, Osíris Klamas, o técnico, António Oliveira, e o Head Esportivo do time, Lucas Drubscky, participam de um debate sobre liderança, futebol e paralelos entre o mundo dos esportes e o corporativo. O evento, organizado pela Neodent, patrocinadora da equipe, está marcado para segunda-feira (6), às 19h30. O bate-papo será realizado ao vivo com transmissão pelo Youtube do Clube e no Youtube e Instagram da empresa. 

A série de encontros com representantes do futebol começou em janeiro com o Clube Athletico Paranaense e uma conversa entre o diretor executivo de Marketing e Comunicação do clube, Mauro Holzmann, e o ex-técnico da seleção brasileira e atual diretor técnico do Athletico, Luiz Felipe Scolari. “O Smile Talks existe há algum tempo, mas esta é a primeira vez que promovemos encontros com integrantes dos times patrocinados pela Neodent e com uma plateia presente no local formada pelos nossos colaboradores. O resultado tem sido muito positivo, pois acreditamos e incentivamos o esporte e tratamos temas também do universo corporativo, como liderança e carreira”, avalia o CEO da Neodent, Matthias Schupp, que participa da condução do bate-papo.

 

Sobre a Neodent

Fundada há 30 anos por um dentista e para dentistas, a Neodent tem o propósito de criar novos sorrisos todos os dias. Líder em implantes no Brasil e uma das maiores empresas do segmento no mundo, a Neodent oferece um portfólio completo de soluções odontológicas diretas, progressivas e acessíveis. É responsável pela criação de produtos originais, como o Grand Morse e o Neodent Ceramic Implant System, entre outros que hoje estão presentes em mais de 80 países. O propósito da marca faz parte da cultura organizacional e do cotidiano dos seus mais de dois mil colaboradores, que trabalham com orgulho de pertencer à empresa. A inovação também faz parte também do DNA da empresa, assim como a constante busca por aprendizado e crescimento.

A Neodent, que faz parte do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em odontologia, acredita que a diversidade, a colaboração e o desenvolvimento contínuo dos colaboradores são a chave do sucesso, e o êxito da marca se deve aos seus produtos e soluções odontológicas de alta tecnologia, com excelentes resultados, que permitem que milhares de pessoas sorriam.

 

Sobre o Coritiba

113 anos de história. Inúmeras conquistas e uma legião de fãs. Fundado em 12 de outubro de 1909, por um grupo de jovens imigrantes alemães, o Coritiba Foot Ball Club é o mais antigo e representativo time de futebol do estado do Paraná, prestigiado pela sua história, tradição e títulos.

O “Coxa” foi o primeiro time do estado do Paraná a conquistar o título do Campeonato Brasileiro, em 1985. Atualmente, é o time que mais ganhou títulos no Paraná, somando 39 conquistas, sendo a última conquistada neste ano de 2022. O clube foi hexacampeão entre 1971 e 1976 e depois tetracampeão entre 2010 e 2013. Além disso, o Coritiba foi o recordista sul-americano com maior número de vitórias consecutivas, com 24 triunfos no ano de 2011, e entrou para o Guinness Book como “o time mais vitorioso do mundo”.

Atualmente, o Coritiba joga a série A do Campeonato Brasileiro e conta com mais de 42 mil sócios torcedores  

Postagem Anterior Próxima Postagem