Marrone apadrinha Marcelo Martins, do ''Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha'', em sua carreira solo e mostra que canta muito em gravação do DVD. Confira o vídeo
Evento aconteceu em Goiânia no último domingo, 20 de novembro, e teve a participação de Marrone e Felipe Duran
Marcelo Martins, cantor e compositor renomado internacionalmente graças aos hits "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha", "Louca Louquinha", "Joga o Copo pro Alto", "Agora é pra Valer", gravou seu primeiro trabalho no domingo (20). O evento, restrito a 100 convidados, foi gravado no Condomínio Aldeia do Vale, em Goiânia, e teve participação do sertanejo Marrone em duas músicas e do maestro e músico Felipe Duran em todo o DVD. O ábum tem a produção musical assinada por Felipe Duram, que também assina o projeto Rústico de Zezé Di Camargo. e de Anézio Oliveira. A produção audiovisual tem a assinatura de Alexandre Duarte da Black Dog Filmes.
Na gravação, o cantor usou looks da Sallo Jeans, uma das maiores confecções da região Centro-Oeste, que tem como marca registrada a qualidade e a durabilidade. De acordo com Marcelo Martins, o novo trabalho marca a transição da sua carreira e a Sallo Jeans tem muita relação com o que se vive. "Esse trabalho é marcado por mais maturidade e com músicas mais apaixonadas e sertanejas, que são a minha linha de composição e a minha identidade. Este momento, também, marca uma transição na sua imagem que casou com perfeição com a identidade da Sallo Jeans e da sua última coleção", explicou o cantor.
No evento, ele usou uma calça jeans branca de corte reto e duas camisas de manga comprida, uma azul e uma amarela. Todas as peças são da última coleção e estão disponíveis nas multimarcas que comercializam Sallo Jeans.
Confira algumas fotos e um vídeo que mostra que é injusta a brincadeira que diz que Marrone não canta.
Fotos: Luciano Dourado