É isso mesmo: Ao resgatar o cashback, os seus pontos viram créditos na sua fatura, abatendo parte das suas compras. Para conferir o passo a passo é só arrastar para o lado!
O que é Curtaí e como faço para participar?
Curtaí é o Programa de Relacionamento exclusivo para os clientes portadores dos cartões de crédito e débito do Banco BRB. Participar é muito fácil! Ative seu cartão BRB e, a partir daí, todas as compras realizadas na função crédito geram pontos no Curtaí! Quanto mais você utilizar seu cartão, mais pontos você acumula! No menu "Parceiros de Desconto" você poderá encontrar centenas de estabelecimentos que oferecem descontos exclusivos para os clientes BRB. Os descontos são válidos nas funções débito e crédito. Mas vale lembrar que na função crédito você aproveita o desconto e ainda acumula mais pontos! Acelerar o acúmulo de pontos é muito fácil! Acesse o menu "ganhe pontos" e faça suas compras no nosso marketplace. Lá, além de acumular os pontos do seu cartão você ainda acumula + 1 ponto por real gasto. No "use pontos" você poderá trocar seus pontos por milhares de produtos do nosso marketplace! São mais de 400.000 itens dos principais varejistas do país. Se preferir, troque por cupons de desconto nas suas lojas preferidas, vouchers de crédito no Uber, Ifood, Netflix, Spotify e Combustível ou até para recarga de celular. Você ainda tem a opção de transferir seus pontos para as principais companhias aéreas, resgatar acesso a sala vip do aeroporto de Brasília ou trocar por Cashback na fatura.
Não tenho senha do Curtaí, como faço para acessar?
Você já baixou o APP da BRBCARD ou do Banco BRB? A senha do Curtaí é a mesma senha do seu aplicativo. Caso não recorde a sua senha, acesse algum desses canais e solicite uma nova senha. A atualização desta nova senha no Curtaí pode levar até 48h.
Como eu acumulo os pontos?
Todas as compras realizadas na função crédito do seu cartão BRB geram pontos! Após o pagamento da sua fatura, os pontos são creditados na sua conta Curtaí na data de fechamento da sua próxima fatura (aprox. 20 dias após a data que efetuou o pagamento). Se quiser acelerar o seu acúmulo de pontos, faça suas compras no nosso marketplace do menu "Ganhe Pontos". Lá você encontra mais de 400.000 produtos dos principais varejistas do país como Magalu, Ponto Frio, Casas Bahia, Extra e tantos outros! Além dos pontos que irá acumular no pagamento da fatura relacionada a esta compra, cada real gasto no marketplace equivale a +1 ponto. Estes pontos são creditados na sua conta Curtaí em até 10 dias após o recebimento do pedido. Viu só! Mais pontos e mais rápido! Ah! Fique atento (a) às campanhas do Banco BRB e da BRBCARD. A gente adora presentear nossos clientes com pontos e vantagens! Nestes casos, cadastre-se previamente nas campanhas, acompanhe o resultado e após apuração final, que pode durar até 60 dias, seus pontos serão creditados na conta Curtaí.
Quanto eu preciso gastar por mês para acumular pontos?
Você pode acumular até 4 pontos por dólar gasto, de acordo com a categoria do seu cartão. Veja abaixo: Cartão Internacional: 1 dólar = 1.0 pontos Cartão Gold: 1 dólar = 1.0 pontos Cartão Platinum: (*)Faturas pagas até R$ 1.999,00: 1 dólar = 1.0 Pontos (*)Faturas pagas de R$ 2.000,00 até 3.999,00: 1 dólar = 1.2 Pontos (*)Faturas pagas a partir de R$ 4.000,00: 1 dólar = 1.5 Pontos Cartão Black e Infinite: 1 dólar = 2.0 pontos Cartão DUX: 1 dólar = 4 pontos *No primeiro ano de lançamento do cartão, vale 5 pontos.
Realizei o pagamento da minha fatura e ainda não recebi os meus pontos.
Após o pagamento da sua fatura, os pontos são creditados na sua conta Curtaí na data de fechamento da sua próxima fatura (aprox. 20 dias após a data que efetuou o pagamento). É importante lembrar que você recebe os pontos referente ao valor que você pagou. Se após este período ainda não recebeu os pontos, favor entrar em contato com a Central de Atendimento.
Como eu utilizo meus pontos?
No menu "use pontos" você poderá trocar seus pontos por milhares de produtos do nosso marketplace! São mais de 400.000 itens dos principais varejistas do país. Se preferir, troque por cupons de desconto nas suas lojas preferidas, vouchers de crédito no Uber, Ifood, Netflix, Spotify e Combustível ou até para recarga de celular. Você ainda tem a opção de transferir seus pontos para as principais companhias aéreas, resgatar acesso a sala vip do aeroporto de Brasília ou trocar por Cashback na fatura.
Tentei realizar um resgate (ou Transferência) de pontos, mas não recebi o SMS de dupla validação para concluir a transação. O que devo fazer?
Provavelmente o seu cadastro no APP BRB ou BRBCARD esteja incompleto. Acesse o aplicativo e certifique-se que o número do celular e o código de área (DDD) estão cadastrados corretamente. Caso seja realizada atualização de dado, ela será refletida na plataforma Curtaí em até 48h. Aguarde este prazo para tentar um novo resgate. Se os problemas persistirem, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Eu pago para transferir os pontos para algum parceiro do programa?
O resgate ou transferência de pontos é realizado gratuitamente, sem cobrança. Entretanto, antes de solicitar a transferência, certifique-se que você já possui uma conta de usuário neste parceiro. Apenas transferimos pontos para contas de mesma titularidade. Após realizada a transferência de pontos para o programa parceiro, não será possível cancelar o resgate.
Ao transferir os pontos para alguma companhia aérea parceria, qual o prazo para meus pontos serem creditados?
A transferência de pontos é imediata, podendo levar até 48h para serem creditados no parceiro. Entretanto, antes de solicitar a transferência, certifique-se que você já possui uma conta de usuário neste parceiro. Apenas transferimos pontos para contas de mesma titularidade. Após realizada a transferência de pontos para o programa parceiro, não será possível cancelar o resgate.
Não recebi o produto ou chegou com defeito ou está divergente da minha solicitação, como faço?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos números: 4003 4004 - Distrito Federal ou 800 880 4004 - Outros Estados, digite a opção "cartão de crédito", em seguida, "Curtaí" e registre a sua solicitação com o atendente. Nossos parceiros possuem um prazo de até 48h para solucionar seu problema e nossa equipe fará todo acompanhamento necessário.
Como eu consulto quantos pontos eu tenho disponíveis?
Ao realizar o login no Curtaí, seu saldo de pontos estará visível no canto superior direito da tela do Programa. Você poderá clicar na opção "meu extrato" e visualizar seu extrato de pontos detalhado. Além disso, mensalmente, enviaremos um e-mail com seu saldo de pontos atualizado.
Os meus pontos expiram?
Seus pontos possuem validade de 24 meses, exceto para o cartão Black, Infinite e Dux que os pontos não expiram. Acesse a função "meu extrato" e consulte a data de expiração dos pontos. Você também receberá todos os meses um e-mail informando os pontos que vão expirar no próximo mês.
Eu posso transferir os meus pontos para algum amigo?
Não, os pontos são pessoais e intransferíveis.
Como posso visualizar o status da entrega de um produto que resgatei?
Após efetuado o login na plataforma Curtaí, acesse a função "meus pedidos". Lá você encontra a relação detalhada dos produtos ou serviços que você adquiriu e poderá acompanhar o status da entrega.
Comprei em um parceiro do menu "Parceiros de Cashback" e não recebi o Cashback na minha conta.
Conforme consta no nosso regulamento, existem algumas condições que precisam ser seguidas para aplicação do Cashback nas suas compras junto aos nossos parceiros, veja abaixo se sua compra atendeu todos os itens: • O pagamento deve ser realizado com seu cartão BRBCARD • O pagamento do pedido deve apresentar o status aprovado; • Não utilizar cupons que não sejam do CURTAÍ; • As compras não devem apresentar 01 ou mais itens cancelados ou trocados; • A forma de pagamento não deve ser alterada; • Certificar-se de que não havia itens no carrinho antes do início da jornada de compra; • A compra não ter sido feita, do início ao fim, a partir do Programa CURTAÍ; • O CPF utilizado na compra deve ser o mesmo do CURTAÍ. Caso a jornada tenha sido realizada corretamente, certifique-se sobre o prazo dos parceiros para crédito do Cashback na conta. (disponível na pergunta 17) Importante: Clientes que não possuírem conta corrente no Banco BRB receberão o Cashback como desconto na fatura do seu BRBCARD, mantendo os prazos informados acima.
Cancelei uma compra realizada em um "Parceiro de Cashback", ainda sim receberei o Cashback na conta?
Após efetuar a compra, o pedido realizado seguirá o fluxo de entrega do parceiro, geralmente informado no ato da sua compra. Conforme Código de defesa do consumidor, após receber o produto no endereço informado, você terá até 07 dias corridos para desistir da compra e fazer a devolução sem ônus ou, em caso de defeito do produto, até 30 dias para solicitar trocas e devoluções. Nestes casos, o Cashback não será creditado.
Comprei no menu "Parceiros de Cashback" e gostaria de saber o prazo do parceiro para crédito do Cashback.
O valor do Cashback será depositado na sua conta após confirmação efetiva da compra e finalização dos prazos de desistência e devolução do pedido, podendo ocorrer entre 30 e 180 dias a contar da data da compra. Este é um prazo de garantia definido pelo parceiro lojista e poderá sofrer alterações a depender de alguma variação inesperada com o pedido realizado, mas em regra, o crédito do valor na conta não deverá ultrapassar a 180 dias da data de compra. Importante: Clientes que não possuírem conta corrente no Banco BRB receberão o Cashback como desconto na fatura do seu BRBCARD, mantendo os prazos informados acima.
#suavidatembrb
O que é Curtaí e como faço para participar?
Curtaí é o Programa de Relacionamento exclusivo para os clientes portadores dos cartões de crédito e débito do Banco BRB. Participar é muito fácil! Ative seu cartão BRB e, a partir daí, todas as compras realizadas na função crédito geram pontos no Curtaí! Quanto mais você utilizar seu cartão, mais pontos você acumula! No menu "Parceiros de Desconto" você poderá encontrar centenas de estabelecimentos que oferecem descontos exclusivos para os clientes BRB. Os descontos são válidos nas funções débito e crédito. Mas vale lembrar que na função crédito você aproveita o desconto e ainda acumula mais pontos! Acelerar o acúmulo de pontos é muito fácil! Acesse o menu "ganhe pontos" e faça suas compras no nosso marketplace. Lá, além de acumular os pontos do seu cartão você ainda acumula + 1 ponto por real gasto. No "use pontos" você poderá trocar seus pontos por milhares de produtos do nosso marketplace! São mais de 400.000 itens dos principais varejistas do país. Se preferir, troque por cupons de desconto nas suas lojas preferidas, vouchers de crédito no Uber, Ifood, Netflix, Spotify e Combustível ou até para recarga de celular. Você ainda tem a opção de transferir seus pontos para as principais companhias aéreas, resgatar acesso a sala vip do aeroporto de Brasília ou trocar por Cashback na fatura.
Não tenho senha do Curtaí, como faço para acessar?
Você já baixou o APP da BRBCARD ou do Banco BRB? A senha do Curtaí é a mesma senha do seu aplicativo. Caso não recorde a sua senha, acesse algum desses canais e solicite uma nova senha. A atualização desta nova senha no Curtaí pode levar até 48h.
Como eu acumulo os pontos?
Todas as compras realizadas na função crédito do seu cartão BRB geram pontos! Após o pagamento da sua fatura, os pontos são creditados na sua conta Curtaí na data de fechamento da sua próxima fatura (aprox. 20 dias após a data que efetuou o pagamento). Se quiser acelerar o seu acúmulo de pontos, faça suas compras no nosso marketplace do menu "Ganhe Pontos". Lá você encontra mais de 400.000 produtos dos principais varejistas do país como Magalu, Ponto Frio, Casas Bahia, Extra e tantos outros! Além dos pontos que irá acumular no pagamento da fatura relacionada a esta compra, cada real gasto no marketplace equivale a +1 ponto. Estes pontos são creditados na sua conta Curtaí em até 10 dias após o recebimento do pedido. Viu só! Mais pontos e mais rápido! Ah! Fique atento (a) às campanhas do Banco BRB e da BRBCARD. A gente adora presentear nossos clientes com pontos e vantagens! Nestes casos, cadastre-se previamente nas campanhas, acompanhe o resultado e após apuração final, que pode durar até 60 dias, seus pontos serão creditados na conta Curtaí.
Quanto eu preciso gastar por mês para acumular pontos?
Você pode acumular até 4 pontos por dólar gasto, de acordo com a categoria do seu cartão. Veja abaixo: Cartão Internacional: 1 dólar = 1.0 pontos Cartão Gold: 1 dólar = 1.0 pontos Cartão Platinum: (*)Faturas pagas até R$ 1.999,00: 1 dólar = 1.0 Pontos (*)Faturas pagas de R$ 2.000,00 até 3.999,00: 1 dólar = 1.2 Pontos (*)Faturas pagas a partir de R$ 4.000,00: 1 dólar = 1.5 Pontos Cartão Black e Infinite: 1 dólar = 2.0 pontos Cartão DUX: 1 dólar = 4 pontos *No primeiro ano de lançamento do cartão, vale 5 pontos.
Realizei o pagamento da minha fatura e ainda não recebi os meus pontos.
Após o pagamento da sua fatura, os pontos são creditados na sua conta Curtaí na data de fechamento da sua próxima fatura (aprox. 20 dias após a data que efetuou o pagamento). É importante lembrar que você recebe os pontos referente ao valor que você pagou. Se após este período ainda não recebeu os pontos, favor entrar em contato com a Central de Atendimento.
Como eu utilizo meus pontos?
No menu "use pontos" você poderá trocar seus pontos por milhares de produtos do nosso marketplace! São mais de 400.000 itens dos principais varejistas do país. Se preferir, troque por cupons de desconto nas suas lojas preferidas, vouchers de crédito no Uber, Ifood, Netflix, Spotify e Combustível ou até para recarga de celular. Você ainda tem a opção de transferir seus pontos para as principais companhias aéreas, resgatar acesso a sala vip do aeroporto de Brasília ou trocar por Cashback na fatura.
Tentei realizar um resgate (ou Transferência) de pontos, mas não recebi o SMS de dupla validação para concluir a transação. O que devo fazer?
Provavelmente o seu cadastro no APP BRB ou BRBCARD esteja incompleto. Acesse o aplicativo e certifique-se que o número do celular e o código de área (DDD) estão cadastrados corretamente. Caso seja realizada atualização de dado, ela será refletida na plataforma Curtaí em até 48h. Aguarde este prazo para tentar um novo resgate. Se os problemas persistirem, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Eu pago para transferir os pontos para algum parceiro do programa?
O resgate ou transferência de pontos é realizado gratuitamente, sem cobrança. Entretanto, antes de solicitar a transferência, certifique-se que você já possui uma conta de usuário neste parceiro. Apenas transferimos pontos para contas de mesma titularidade. Após realizada a transferência de pontos para o programa parceiro, não será possível cancelar o resgate.
Ao transferir os pontos para alguma companhia aérea parceria, qual o prazo para meus pontos serem creditados?
A transferência de pontos é imediata, podendo levar até 48h para serem creditados no parceiro. Entretanto, antes de solicitar a transferência, certifique-se que você já possui uma conta de usuário neste parceiro. Apenas transferimos pontos para contas de mesma titularidade. Após realizada a transferência de pontos para o programa parceiro, não será possível cancelar o resgate.
Não recebi o produto ou chegou com defeito ou está divergente da minha solicitação, como faço?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos números: 4003 4004 - Distrito Federal ou 800 880 4004 - Outros Estados, digite a opção "cartão de crédito", em seguida, "Curtaí" e registre a sua solicitação com o atendente. Nossos parceiros possuem um prazo de até 48h para solucionar seu problema e nossa equipe fará todo acompanhamento necessário.
Como eu consulto quantos pontos eu tenho disponíveis?
Ao realizar o login no Curtaí, seu saldo de pontos estará visível no canto superior direito da tela do Programa. Você poderá clicar na opção "meu extrato" e visualizar seu extrato de pontos detalhado. Além disso, mensalmente, enviaremos um e-mail com seu saldo de pontos atualizado.
Os meus pontos expiram?
Seus pontos possuem validade de 24 meses, exceto para o cartão Black, Infinite e Dux que os pontos não expiram. Acesse a função "meu extrato" e consulte a data de expiração dos pontos. Você também receberá todos os meses um e-mail informando os pontos que vão expirar no próximo mês.
Eu posso transferir os meus pontos para algum amigo?
Não, os pontos são pessoais e intransferíveis.
Como posso visualizar o status da entrega de um produto que resgatei?
Após efetuado o login na plataforma Curtaí, acesse a função "meus pedidos". Lá você encontra a relação detalhada dos produtos ou serviços que você adquiriu e poderá acompanhar o status da entrega.
Comprei em um parceiro do menu "Parceiros de Cashback" e não recebi o Cashback na minha conta.
Conforme consta no nosso regulamento, existem algumas condições que precisam ser seguidas para aplicação do Cashback nas suas compras junto aos nossos parceiros, veja abaixo se sua compra atendeu todos os itens: • O pagamento deve ser realizado com seu cartão BRBCARD • O pagamento do pedido deve apresentar o status aprovado; • Não utilizar cupons que não sejam do CURTAÍ; • As compras não devem apresentar 01 ou mais itens cancelados ou trocados; • A forma de pagamento não deve ser alterada; • Certificar-se de que não havia itens no carrinho antes do início da jornada de compra; • A compra não ter sido feita, do início ao fim, a partir do Programa CURTAÍ; • O CPF utilizado na compra deve ser o mesmo do CURTAÍ. Caso a jornada tenha sido realizada corretamente, certifique-se sobre o prazo dos parceiros para crédito do Cashback na conta. (disponível na pergunta 17) Importante: Clientes que não possuírem conta corrente no Banco BRB receberão o Cashback como desconto na fatura do seu BRBCARD, mantendo os prazos informados acima.
Cancelei uma compra realizada em um "Parceiro de Cashback", ainda sim receberei o Cashback na conta?
Após efetuar a compra, o pedido realizado seguirá o fluxo de entrega do parceiro, geralmente informado no ato da sua compra. Conforme Código de defesa do consumidor, após receber o produto no endereço informado, você terá até 07 dias corridos para desistir da compra e fazer a devolução sem ônus ou, em caso de defeito do produto, até 30 dias para solicitar trocas e devoluções. Nestes casos, o Cashback não será creditado.
Comprei no menu "Parceiros de Cashback" e gostaria de saber o prazo do parceiro para crédito do Cashback.
O valor do Cashback será depositado na sua conta após confirmação efetiva da compra e finalização dos prazos de desistência e devolução do pedido, podendo ocorrer entre 30 e 180 dias a contar da data da compra. Este é um prazo de garantia definido pelo parceiro lojista e poderá sofrer alterações a depender de alguma variação inesperada com o pedido realizado, mas em regra, o crédito do valor na conta não deverá ultrapassar a 180 dias da data de compra. Importante: Clientes que não possuírem conta corrente no Banco BRB receberão o Cashback como desconto na fatura do seu BRBCARD, mantendo os prazos informados acima.
#suavidatembrb