Após ganhar equipamentos públicos, Riacho Fundo II terá expansão imobiliária

Em visita ao local, Ibaneis lembrou que a cidade deixou de ser dormitório com a chegada de UBS, UPA e mais obras

Foto: Marcelo Oliveira.

O governador Ibaneis Rocha participou de uma carreata no Riacho Fundo II e no Caub I na manhã desta quinta-feira (15), onde se comprometeu a trabalhar na expansão imobiliária da região administrativa

Chamada de cidade-dormitório em outros tempos, o Riacho Fundo II tem se desenvolvido na gestão Ibaneis. Ganhou UPA, UBS, Centro Interescolar de Línguas (CIL), a reforma da Feira Permanente e do Skate Park. Além disso, a Avenida N3 está sendo duplicada e o viaduto na interseção com o Recanto das Emas teve a primeira etapa liberada.

Investimentos que comprovam a transformação da cidade. "O Riacho Fundo II era uma cidade considerada dormitório e fizemos uma grande transformação. Colocamos terrenos comerciais à disposição, temos uma UBS que é referência na América Latina, entregamos uma UPA e fizemos também a reforma total da feira. Temos também um projeto de expansão imobiliária para a cidade, que está se desenvolvendo", afirmou o governador Ibaneis Rocha.

A bordo de um trio elétrico, Ibaneis percorreu a cidade e cumprimentou moradores, que acenaram tanto de suas casas como do comércio.
Postagem Anterior Próxima Postagem