O presidente do Instituto Nacional de Condomínios e Apoio aos Condôminos - INCC, o síndico, líder dos condomínios do Brasil e jornalista Paulo Melo (Republicanos), diz que se trata de uma posição definitiva
Há republicanos, inclusive de grande poder no partido, que querem que Paulo Melo seja candidato em 2022 — a deputado federal por Goiás - Foto: Pedro Magalhães.
Mas o jornalista e atual presidente do INCC disse ao portal nesta sexta-feira, 12, que não planeja disputa político-eleitoral deste ano. "Não serei candidato nas próximas eleições (2022). Em hipótese nenhuma".
"Eu iria ser candidato por Goiás, para fortalecer o partido em Goiás e buscar votos dos moradores do Entorno que votam em Goiás pra mim, Caiado e João Campos, os que votam em Brasília para a reeleição do governador Ibaneis Rocha. Mas sou empresário da área da comunicação, tenho 7 condomínios que administro como síndico, tenho o INCC pra cuidar, um filho de 9 meses pra dar atenção, então é preciso focar nesses projetos. Por isso não serei candidato nas próximas eleições de 2022. Em hipótese nenhuma. Mas apoiarei a reeleição do governador Ibaneis no DF, do governador Caiado em Goiás e do deputado federal João Campos para o senado federal por Goiás", comentou Paulo Melo.
O jornalista disse que se trata de uma posição definitiva.