Produtos da
marca “O Boticário” são oferecidos nas compras acima de R$ 300
São Paulo, maio de 2022 - O Top Center Shopping, localizado na Avenida Paulista, lança um
“compre e ganhe” especial para turbinar as vendas do Dia dos Namorados. A ideia
vai permitir mais um presente para os apaixonados no período de 01 a 12 de
junho. Nas compras acima de R$ 300 é possível garantir um kit de O Boticário,
com a qualidade da marca.
Para participar, basta cadastrar, no Balcão de Trocas do Piso
Paulista ou via aplicativo oficial do Top Center Shopping, as notas fiscais que
totalizam o valor da ação, em compras feitas durante o período da campanha, e
escolher uma das opções de estojos de O Boticário, nas versões feminina e
masculina.
As trocas podem ser feitas no horário de funcionamento do
Shopping. É possível garantir um brinde por CPF. Já os clientes que cadastrarem
via app ganham brindes em dobro. Estão disponíveis para as trocas os kits: Estojo
Coffee Woman e Estojo Arbo.
“A proposta da ação é promover maior conversão em vendas aos
nossos lojistas. O Dia dos Namorados cresce a cada ano como data importante
para o varejo brasileiro e nós queremos aproveitar para incentivar mais compras
e ainda aumentar o grau de satisfação de nossos clientes, que podem garantir um
produto de qualidade”, afirma Débora Neves, Coordenadora de Marketing do Top
Center Shopping.
Para saber mais detalhes sobre o empreendimento, como informações
de lojas, serviços, horários de funcionamento, promoções e novidades, basta
acessar a loja de aplicativos do celular, Play Store ou App Store, e procurar
pelo aplicativo do Top Center Shopping, que é uma opção também para a troca das
notas fiscais da campanha.
O Top Center Shopping fica na Avenida Paulista, 854, na Bela
Vista, região central de São Paulo, entre as estações Brigadeiro e
Trianon-Masp. Acesse também o site www.topcentershopping.com.br.
Sobre o Top Center
Localizado no coração da Avenida Paulista há mais de 40 anos, o
Top Center Shopping oferece ao público praticidade, compras, experiências e
bons momentos em um só lugar. Com 6.557 m² de ABL (Área Bruta Locável) e 85
lojas variadas, como: Forever 21, Decathlon, MAC, Starbucks, Bacio di Latte,
entre outras, o empreendimento possui localização privilegiada entre as
estações de metrô Trianon-Masp e Brigadeiro e atrai cerca de 9.500.000
visitantes ao ano.
Informações à imprensa:
Hatsur | Comunicação Integrada
Cristiane
Fernandes Palumbo
(11)
94141-8585