FEBRABAN debate os impactos e reflexos do projeto de lei de marco de garantias 

Os impactos e reflexos do projeto de lei 4.188/21 que cria o marco legal de garantias e as perspectivas sobre as alterações legislativas que tramitam Congresso Nacional serão tema de debate promovido pela Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) no próximo dia 17 de maio, às 9h30



O evento é aberto ao público, não sendo necessário inscrever-se previamente, e terá transmissão ao vivo no canal da FEBRABAN no Youtube e na plataforma Noomis. 



O presidente da FEBRABAN Isaac Sidney fará a abertura do evento, prevista para as 9h30. Na sequência, o diretor-executivo de Comunicação, Mídias Sociais e Eventos da federação, João Borges, irá moderar o debate com o secretário de Política Econômica do Ministério da Economia, Pedro Calhman de Miranda, o deputado federal pelo Rio Grande do Norte, João Maia, e o presidente da FENABRAVE, Andreta Jr.



O PL 4188/21, de autoria do Poder Executivo, pretende modernizar a legislação sobre garantias e cria a Instituição Gestora de Garantia, entre outros temas. A proposta busca, ainda, estimular o mercado de crédito e aumentar a eficiência das garantias ofertadas, reduzindo a insegurança jurídica atualmente observada pelos agentes econômicos, o que é fundamental para o desenvolvimento econômico sustentado no Brasil.







Serviço



Seminário “Impactos e reflexos do marco das garantias”

Data: 17 de maio, 9h30

Formato: online, com transmissão ao vivo no canal da FEBRABAN no Youtube e na plataforma Noomis



Participantes

· Presidente da Febraban, Isaac Sidney;

· Deputado federal pelo Rio Grande do Norte, João Maia;

· Secretário de Política Econômica do Ministério da Economia, Pedro Calhman de Miranda;

· Presidente da FENABRAVE, Andreta Jr.

Moderador:

· Diretor-executivo de Comunicação, Mídias Sociais e Eventos da Febraban, João Borges.


Postagem Anterior Próxima Postagem