Marcas brasileiras no Reino Unido: especialistas analisam oportunidades de negócios no pós-covid e Brexit

Joshua Van Raalte é o CEO da agência de comunicação inglesa “Brazil”
Crédito: Divulgação

Evento gratuito e aberto ao público terá a participação de executivos da King's College London, KPMG, Brazilian Chamber of Commerce e do King's Brazil Institute

Nesta quinta-feira, 28 de outubro, a partir das 10h (horário de Brasília), especialistas com atuação no Brasil e no Reino Unido vão debater quais são os caminhos e oportunidades para que as empresas brasileiras desbravem o rico mercado de negócios nos países que compõem a Coroa Britânica.

Com o tema “Novas Oportunidades para Marcas Brasileiras no Reino Unido no pós-covid e Brexit”, a live vai abordar exemplos de companhias brasileiras que já conquistaram o público britânico. Além disso, durante o evento, os convidados irão falar (em inglês) sobre o perfil do consumidor europeu e de que forma as marcas brasileiras podem planejar estratégias, capitalizar e escolher os setores mais lucrativos no mercado estrangeiro - tanto no B2C quanto no B2B.

Nesta edição, os participantes são: o sócio da área de International Tax, Deal Advisory e M&A Tax da KPMG, Carlos Toro; a advogada e presidente da Câmara Brasileira de Comércio em Londres, Vera Innes; o Cônsul Honorário do Reino Unido no Paraná e diretor-adjunto da Britcham, Adam Patterson; o CEO da agência de comunicação inglesa “Brazil”, Joshua Van Raalte; e a phD, diretora de Engajamento Global do King’s College London e integrante do King's Brazil Institute, Dra. Tania Lima.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site live.centralpress.com.br

 

BRUKonnection

Este será o sexto dos sete eventos on-line, que são resultado de uma parceria entre o CentralCast, braço de broadcast da agência de reputação Central Press, e a Embaixada do Reino Unido no Brasil. A agência de comunicação corporativa tem sedes em Curitiba e São Paulo e abriu uma unidade de negócios em Londres em 2019.

Temas como tecnologia, saúde, turismo, ESG, cultura e educação já foram debatidos nos encontros anteriores, por onde já passaram executivos de marcas como Jaguar, Land Rover, Oxford University, Agrekko Energia, Birkbeck University e Kellogg's. As outras cinco lives que já foram ao ar podem ser conferidas no YouTube ou em formato de podcast no Spotify.

 

SERVIÇO

BRUKonnection - “Novas Oportunidades para Marcas Brasileiras no Reino Unido no pós-covid e Brexit”

Quando - quinta-feira, 28 de outubro, a partir das 10h (horário de Brasília)

Onde - Via plataforma Zoom. 

Inscrições gratuitas em live.centralpress.com.br

* O evento será transmitido apenas em inglês.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem