Semana do Cliente: franqueadoras criam promoções especiais para a data

    

As franqueadoras Dr. Shape, IP School – Inglês Particular e MicroPro criaram promoções que vigorarão entre os dias 10 e 17 de setembro, em homenagem ao Dia do Cliente, comemorado no dia 15

 

Produtos da linha Dr. Shape

 

Dia 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente. Para homenagear o consumidor nesta data especial, as franqueadoras Dr. Shape, IP School e MicroPro criaram promoções, que vigorarão em todas as unidades franqueadas de suas redes. Acompanhe:

Dr. Shape – a maior rede de suplementos alimentares e artigos esportivos da América Latina, com mais de 70 lojas em 15 estados brasileiros e no Distrito Federal, presenteará o cliente com uma vitamina da marca Dr. Shape (vitaminas C, D, E ou Zinco) nas compras acima de R$ 200,00 em produtos das linhas Dr. Shape ou Iconic Nutrition. Promoção válida exclusivamente para compras em lojas físicas, entre 10 e 17 de setembro.



IP School – Inglês Particular – A rede de escolas de inglês particular, que tem 13 escolas no estado de São Paulo e atende alunos de todo o Brasil por meio de aulas presenciais ou virtuais (exclusivamente particulares) oferecerá desconto de 50% na matrícula para todos os novos alunos que se matricularem na Semana do Cliente (entre os dias 10 e 17 de setembro).

MicroPro Desenvolvimento Profissional e Comportamental – A rede de ensino profissionalizante, com 35 escolas no estado de São Paulo, oferecerá um desconto de 50% nos cursos profissionalizantes de sua grade para novos clientes que se matricularem Semana do Cliente (entre os dias 10 e 17 de setembro). Válido para todos os cursos profissionalizantes (exceto inglês).


Livre de vírus. www.avast.com.
Postagem Anterior Próxima Postagem